Pessoa Assistente de Sucesso do Cliente
Atender beneficiários ou terceiros; Realizar contato com nossos clientes; Auxiliar em demandas gerais do dia-a-dia; Registrar casos sem soluções precedentes ou pendências; Contatar os estudantes com pendências; Informar nossas soluções, tanto através dos canais digitais, como no atendimento telefônico; Atualizar informações recebidas pelos estudantes; Apoiar no mapeamento de processos da área; Atualizar os indicadores de desempenho, mensalmente; Zelar pelo registro do ponto diário e banco de horas zerado no final de cada mês; Participar das reuniões de check-in dos OKRs e KPIs; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável; Executar outras atividades correlatas da área.
Formação necessária: Cursando ensino superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos e aéreas afins.
Requisitos obrigatórios: Atendimento ao cliente, Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente, Boa comunicação escrita e oral.
Requisitos diferenciais: Ferramentas do Google (drive, forms, etc),Conceitos de vivência universitária (créditos, disciplinas, trancamento, etc).
Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal, Orientação ao cliente, Execução com foco no resultado, Resiliência, Proatividade, Trabalhar em equipe.
Remuneração: Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 37,32 ao dia, vale alimentação de R$ 702,85 ao mês + vale transporte) e demais benefícios elencados abaixo.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre FUNDACRED
Fundacred - Fundação de Crédito Educativo com mais de 50 anos de história, somos uma instituição sem fins lucrativos pioneira no Brasil em crédito educacional. Temos como propósito transformar vidas promovendo acesso à educação e ao longo de nossa trajetória, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento intelectual, profissional e ascensão social de mais de 100 mil pessoas.
Estimulamos um ambiente seguro, física e psicologicamente, propício ao desenvolvimento contínuo, com cerimônias de conexão entre líderes e liderados, reforçando os pilares de segurança psicológica.
Como resultado das nossas boas práticas, somos certificados pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), por oito anos consecutivos, como uma ótima empresa para se trabalhar e, entramos no Ranking de Terceiro Setor em 2020 e nos anos de 2023 e 2024, entramos para o seleto ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul. Avançando 25 posições no último ano, alcançando a 21ª posição no Rio Grande do Sul.Nesse mesmo período fomos premiados pelo Top Ser Humano da ABRH/RS com cases de desenvolvimento e gestão de pessoas.
Este reconhecimento reflete o compromisso com nossos valores: a paixão pelo que fazemos, a valorização das pessoas, a crença no potencial da transformação, a incansável busca pelo sucesso do cliente, o cultivo da integridade nas relações e o compromisso com o desenvolvimento sustentável.
Quer fazer parte desse time?
Então confira as vagas em aberto e venha com a gente transformar vidas promovendo acesso a educação!